Palavra da Presidência

Prezados colegas Arquitetos e Urbanistas de Minas Gerais,

Iniciamos este novo ano com votos de muitas realizações. Nossa primeira ação foi a escolha para a presidência e vice-presidência da nova gestão, através de voto direto dos Conselheiros Estaduais eleitos, realizado na primeira plenária dessa gestão do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG.

Estaremos, assim, à frente do Conselho no triênio 2015 a 2017. Vamos empreender esforços para cumprir o compromisso, firmado com todos durante a campanha eleitoral, pela adoção de um modelo de gestão que proporcione a transparência nas ações do Conselho e que possibilite a implementação de uma política institucional que reflita as diversas especificidades estaduais, regionais e locais nos vários setores de atuação profissional.

Contamos com a contribuição, apoio e participação de cada um de vocês para que, cada vez mais, tenhamos valorizada a Arquitetura e Urbanismo e possamos construir o CAU/MG que queremos para todos.

Para aperfeiçoar ainda mais o relacionamento com vocês, profissionais Arquitetos e Urbanistas de Minas Gerais, criamos o canal de comunicação com a presidência, “Fale com a Presidência”. Através dele você poderá enviar críticas, sugestões e elogios sobre o nosso trabalho à frente do CAU/MG.

Entre em contato com a presidência, atravésdo e-mail: ouvidoria@caumg.gov.br

Atenciosamente,

presidencia

Arq. Urb. Vera Maria Carneiro de Araújo
Presidente do CAU/MG

Arq. Urb. Julio De Marco
Vice Presidente do CAU/MG

Pular para o conteúdo