Entidades

Fiscalização do CAU/MG no Minascon 2016

No dia 06/09, as agentes de fiscalização do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, em Belo Horizonte, estiveram no Minascon 2016 para verificação dos documentos de responsabilidade técnica de cada um dos stands. A feira aconteceu na capital entre os dias 7 e 9 de setembro no Expominas (Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira).

Promovido pela FIEMG, o Minascon é a maior feira de construção civil do estado de Minas Gerais. E envolve um conjunto de mostras e palestras, que trazem assuntos importantes para a construção civil e a sociedade em geral. Temas como os ligados à sustentabilidade fazem parte dos debates, levando em conta o cenário da construção e todas as implicações do tópico.

minascon2016

Cadastrar Denúncia

Toda obra ou serviço de arquitetura e urbanismo deverá ser conduzido por profissional habilitado. Caso o cidadão identifique qualquer irregularidade na prestação dos serviços que envolvam a arquitetura e o urbanismo, pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, poderá formalizar uma denúncia relativa ao exercício da profissão de arquiteto e urbanista através do link: https://siccau.caubr.org.br/app/view/sight/externo.php?form=CadastrarDenuncia . Antes de cadastrar uma denúncia, visite no menu FISCALIZAÇÃO, na aba DÚVIDAS FREQUENTES, para esclarecer suas dúvidas sobre a fiscalização do CAU/MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo