Entidades

Acesse a pauta da 66ª Plenária do CAU/MG

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, realiza hoje sua 66ª Plenária Ordinária. A reunião acontece mensalmente na Casa do Arquiteto Sylvio de Vasconcellos (localização), de 14h às 18h, podendo ser prorrogada. A sessão é coordenada pela presidente do Conselho, a arq. urb. Vera Carneiro de Araújo.

Pauta da 66ª Plenária do CAU/MG

1. Verificação do quórum.

2. Execução do Hino Nacional Brasileiro.

3. Apresentação de Extrato dos Destaques de Correspondências.

4. Apresentação de Comunicados:

4.1.      Da Presidência;
4.2.      Dos Coordenadores das Comissões Ordinárias – CED / CEF/ CEP/ COA / CPFi;
4.3.       Do Coordenador da Comissão Especial – CEPUAS;
4.4.      Da Secretária Executiva do CEAU-CAU/MG;
4.5.      Do Conselheiro Federal.

5. Ordem do Dia:

5.1. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre o pedido de realização de reunião extraordinária da CED-CAU/MG, no dia 19 de julho de 2017 – Origem: CED-CAU/MG;
5.2. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre a realização de reuniões extraordinárias das Comissões, no período da manhã e Reunião de Avaliação da Estratégia – RAE, no período da tarde, no dia 4 de julho de 2017 – Origem: CPFi-CAU/MG;
5.3. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre o pedido da COA-CAU/MG para realizar 3 (três) reuniões extraordinárias nos dias 5 de julho, 8 de agosto e 5 de setembro de 2017 e 2 (duas) reuniões estendidas nos dias 23 de agosto e 20 de setembro de 2017, na Sede do CAU/MG;
5.4. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre o Reajuste do Auxílio Alimentação dos empregados do CAU/MG para o ano de 2017; – Origem: CPFi
5.5. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre a realização do Fórum de Coordenadores no dia 21 de outubro de 2017, na Casa do Baile, na Pampulha. – Origem: CEF-CAU/MG;
5.6. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre a realização de Encontros entre Arquitetos no mês de julho de 2017 – Origem: CEAU-CAU/MG.
5.7. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide sobre a solicitação de parceria institucional para a realização do 12º Seminário DOCOMOMO BRASIL, em Uberlândia, no mês de novembro/2017 – Origem: Solicitação Externa.
5.8. Proposta de deliberação plenária que altera a data de realização do III Fórum Técnico em Uberlândia, para os dias 23 a 25 de agosto de 2017 – Origem: CEPUAS-CAU/MG.
5.9. Proposta de deliberação plenária que aprova a data de realização do II Fórum Técnico em Juiz de Fora, nos dias 9 a 11 agosto de 2017 – Origem: CEPUAS-CAU/MG.
5.10. Proposta de deliberação plenária que aprova data de realização do fechamento dos Fóruns Técnicos em Belo Horizonte, no dia 31 de agosto de 2017 – Origem: CEPUAS-CAU/MG.
5.11. Proposta de deliberação plenária que aprecia e decide a respeito da Deliberação da COA-CAU/BR sobre a situação do SINAENCO/MG como membro do CEAU-CAU/MG – Origem: COA-CAU/BR.

5.12.  Processos de Fiscalização

5.12.1. Projeto de Deliberação Plenária que aprecia a decisão da Comissão de Exercício Profissional do CAU/MG referente ao Processo nº 3427873/15 – Conselheira Relatora Leticia Soares de Miranda.

6. Comunicações dos Conselheiros e assuntos de interesse geral.

6.1       Dos Conselheiros Estaduais;

7. Encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

CAU/MG

CAU/MG e Defensoria Pública tratam de parceria técnica

Pular para o conteúdo