Capacitação

Comunicado: Funcionamento da Sede, Posto e Escritórios do CAU/MG

Feriado e capacitações alteram o funcionamento nessa semana e na seguinte

Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora de Aparecida, o CAU/MG informa que não haverá expediente na sede, Posto Avançado de Atendimento e Escritórios Descentralizados nos dias 12 e 13 de outubro, quinta e sexta. E também por conta de treinamento dos funcionários do atendimento do Conselho, o posto e escritórios terão funcionamento normalizado em datas diferentes da semana seguinte, confira como fica:

Sede

Belo Horizonte

As atividades da sede voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 16 de outubro.

Posto Avançado de Atendimento

Belo Horizonte

O Posto Avançado de Atendimento em Belo Horizonte funcionará normalmente na segunda, dia 16/10, e fecha na terça e quarta, dias 17 e 18/10. Voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 19/10.

Escritórios Descentralizados

Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas e Uberlândia

O atendimento ao profissional nos Escritórios distribuídos pelo o estado continuará interrompido durante os dias 16 a 18 de outubro. Uma vez que os funcionários do CAU/MG passarão por Capacitação dos Auxiliares Administrativos. As atividades voltam ao normal na quinta-feira, dia 19/10.

 

Eleições do CAU

Esta é a última semana para arquitetos e urbanistas se regularizarem para participar da terceira eleição do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, que vai definir quem serão os conselheiros federais e estaduais, que por sua vez escolherão os presidentes. Até o dia 15 de outubro, sábado, os profissionais devem atualizar o cadastro no Siccau (Sistema de Informação e Comunicação do CAU) e negociar anuidades em atraso. Os profissionais que não votarem terão que justificar até o dia 31 de dezembro. O voto é facultativo apenas para quem tem 70 anos ou mais.

Saiba mais aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Atendimento

Aviso: Atendimento telefônico da sede está temporariamente indisponível

CAU/BR

Participe das Consultas Públicas do CAU/BR sobre carteira profissional e emissão de certidões

Assistência Técnica

CAU/MG recebe representantes do IFMG Santa Luzia para apresentação do Curso de ATHIS

Pular para o conteúdo