CAU/BR

Colaboradores do CAU/MG participam de Oficina de Autoavaliação da Gestão

Capacitação faz parte do processo de melhorias na capacidade de gestão e entrega de serviços públicos de qualidade.Oficina de Autoavaliação da Gestão

No mês de outubro realizou-se a Oficina de Autoavaliação da Gestão do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, em Belo Horizonte. O evento é mais uma ação decorrente da parceria com as Unidades Estaduais do CAU/BR que aderiram ao GESPÚBLICA e priorizaram a implantação do Modelo de Excelência da Gestão Pública – MEGP.

Participaram da Oficina representantes da alta direção e servidores de diversas áreas, que realizaram a descrição das práticas e dos resultados, a identificação e a priorização das oportunidades de melhoria e a elaboração dos planos de melhoria com o apoio do Sistema de Autoavaliação da Gestão Pública – SAGP 250 Pontos. Esse sistema tem o propósito de estimular a adesão das organizações públicas brasileiras à sistemática de avaliação e melhoria continuada da gestão proposta pelo GESPÚBLICA.

O processo de implantação no CAU/MG ainda está em andamento. Após a oficina os servidores deram início ao levantamento de informações para composição da Auto Avaliação, com a previsão de enviar o relatório até o final deste ano para o Ministério do Planejamento,  com o objetivo de receber a certificação.

Notícias relacionadas:

• Seminário aborda aperfeiçoamento da prestação de contas dos CAU/UF’s
• GESPÚBLICA lança sistema de Autoavaliação da Gestão Pública – SAGP 250 pontos

Fonte: Informativo GESPÚBLICA | CAU/MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo