CAU/MG

CAU/MG firma parceria com a AMM para o 35º Congresso Mineiro de Municípios

Parceria com a AMM é a primeira acordada pela nova gestão do CAU/MG

Parceria com a AMM
Rodrigo Franco, superintendente-geral da AMM, e Danilo Batista, presidente do CAU/MG ao meio.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG, estará presente no 35º Congresso Mineiro de Municípios, promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM). O apoio ao maior evento de entidade municipalista do país foi firmado durante reunião na sede da AMM, nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, entre o coordenador geral de Comunicação da entidade, Lu Pereira; o presidente do CAU/MG, Danilo Batista e a assessora de eventos do Conselho, Flávia Possato.

O presidente do CAU/MG, Danilo Batista, destacou a importância da parceria e de estar próximo dos municípios. “O trabalho do arquiteto e urbanista é de suma importância no planejamento e desenvolvimento dos municípios. Valorizar a arquitetura e urbanismo é qualificar a vida das pessoas nas cidades.”

A AMM já adiantou conversas de apoios e parcerias para o congresso deste ano, entre outros, com Furnas, CREA-MG, Ministério das Cidades, TCE-MG, Codemig, Caixa Econômica Federal, Belotur, Unicef, Cosem-MG, Cogemas-MG e Banco do Brasil.

Neste ano, O 35º Congresso Mineiro de Municípios terá como tema central “Cidade: é aqui que eu vivo! O município é de todos!”. No Congresso, os participantes poderão conferir, também, as novidades da 33ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios e a entrega do VIII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal.

Participe! Faça parte desse grande evento! Mais informações, para expositores, pelos telefones (31) 2125-2406 e 2125-2411.

Premiação para boas práticas na Gestão Municipal em Minas

As 853 prefeituras mineiras têm até 16 de fevereiro para se inscreverem na 8º edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal da Associação Mineira de Municípios (AMM).

O objetivo do Prêmio, ao contemplar os projetos vitoriosos criados no próprio município, é transformar a prática premiada em um mecanismo que promova uma nova cultura que servirá como base de uma gestão pública voltada para resultados, ampliando a consciência de que é possível empreender no âmbito da gestão pública municipal.

Para mais informações sobre o prêmio, clique aqui.

Fonte: Associação Mineira de Municípios – AMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/BR

Fórum de Presidentes do CAU cumpre extensa pauta em Belo Horizonte

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

Pular para o conteúdo