Atendimento

Carnaval: Confira como fica o funcionamento do CAU/MG

Central de Atendimento do CAU/BR funcionará na segunda de Carnaval e Quarta de Cinzas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais – CAU/MG informa que não haverá expediente durante o feriado nacional de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas. Sede, Posto Avançado de Atendimento em Belo Horizonte e Escritórios Descentralizados pelo Estado de Minas Gerais, estarão fechados no período de 12 a 14 de fevereiro de 2018. As atividades retornam no dia 15 de fevereiro de 2018, quinta-feira.

O Escritório Descentralizado de Poços de Caldas estará fechado para atendimento após o Carnaval também, de 14 de fevereiro a 03 de março. Retornando à suas atividades em 05 de março, segunda-feira.

Atendimento CAU/BR

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, que funciona pelos telefones e chat, vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (12/02) e na quarta-feira de Cinzas (14/02), no horário padrão: das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (13/02).

Serviços online

O SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e Canal da Ouvidoria (clique para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

Acesse a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saiba detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos. Clique aqui.

Dúvidas

Para esclarecimentos e dúvidas frequentes, acesse o material disponível em nosso site. Confira:

Relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/MG

Confira informações sobre registro de empresas no CAU

CAU/BR

Dia dos Povos Indígenas: CAU/BR celebra data com série de reportagens

CAU/MG

Comissão de Comunicação traça planos para a valorização da profissão no estado

Pular para o conteúdo